Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 A equipe  do Sempre Descolado  está constantemente investindo em políticas para que você nosso cliente tenha o máximo de satisfação. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até  7 dias corridos  após a retirada do mesmo. Para isso, precisa observar as seguintes condições:

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas e as proteções que vieram com ele, além disso, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE : Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para  atendimento@sempredescolado.com.br  e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, nossa equipe vai te informar o endereço para devolução do produto e fazer o devido ressarcimento da quantidade paga, ou seja, do total da compra.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até  duas faturas  após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até  10 dias úteis  após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.