Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe do Sempre Descolado está constantemente investindo em políticas para que você nosso cliente tenha o máximo de satisfação. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Para isso, precisa observar as seguintes condições:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas e as proteções que vieram com ele, além disso, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE : Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para atendimento@sempredescolado.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, nossa equipe vai te informar o endereço para devolução do produto e fazer o devido ressarcimento da quantidade paga, ou seja, do total da compra.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.